Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: Thiago despede-se do Bayern. Segue-se o Liverpool?

Internacional espanhol confessa que "esta foi a decisão mais difícil" da carreira.

Oficial: Thiago despede-se do Bayern. Segue-se o Liverpool?
Notícias ao Minuto

11:17 - 18/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Thiago Alcântara recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para confirmar que está de partida do Bayern Munique, clube pelo qual se sagrou campeão europeu há cerca de um mês, e com o qual tinha contrato por mais uma temporada.

Através de uma carta aberta, o internacional espanhol assume que "esta foi a decisão mais difícil" da carreira, e sublinhou que "é unicamente relacionada com o desporto", uma vez que pretende "novos desafios", numa altura em que tem vindo a ser associado ao Liverpool.

"Decidi encerrar este capítulo neste maravilhoso clube. O clube onde cresci e me desenvolvi enquanto jogador durante os últimos sete anos. Vitórias, sucessos, momentos de alegria e também alguns duros", começou por escrever.

"Aquilo de que mais me orgulho é ter chegado a Munique como um jovem cheio de sonhos e sair completamente realizado e identificado com um clube, uma história, uma filosofia, uma linguagem e uma cultura. Aqui, aprendi a amar e a respeitar uma tradição à qual me despeço agora, mas que nunca irei esquecer: a Mia San Mia", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório