Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2020
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Trincão volta a encantar em Espanha: "Começa a tornar-se num caso sério"

Internacional português assistiu para um dos golos da vitória do Barcelona.

Trincão volta a encantar em Espanha: "Começa a tornar-se num caso sério"

Francisco Trincão está há pouco mais de um mês a treinar na equipa do Barcelona, mas em pouco tempo parece ter convencido a imprensa espanhola, que lhe tem prestado rasgados elogios jogo após jogo.

O extremo ex-Sporting de Braga estreou-se, esta terça-feira, como titular na vitória do Barcelona, por 3-1, sobre o Girona e as notas positivas não faltaram.

"Foi titular, deu uma assistência, voltou a mostrar que o seu pé esquerdo esconde muitas surpresas, deu profundidade à equipa, o que a equipa mais necessita, e também mostrou empenho defensivo. A sua postura de jogador alto e potente encaixa-se no estilo e na compreensão do jogo. Trincão começa tornar-se um caso sério, e na segunda partida já fazia parte da equipa que jogou os 60 minutos... deixando Dembélé no banco", escreveu o jornal Marca, elogios que se repetiram nos jornais catalães.

"Não acusou a responsabilidade de jogar pela direita, retirando Messi da sua posição habitual. Entendeu-se com ele no lance do 1-0 e fez o passe para o golo de Coutinho. Condução de qualidade", escreveu o diário desportivo Mundo Deportivo.

"Não transbordou nem deslumbrou como na estreia, mas voltou a deixar pormenores de qualidade e optou por um futebol prático e de primeira classe. Ele deu um golo feito ao Coutinho", salientou o desportivo Sport.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório