Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

"Nunca pensámos em favas contadas. Cada jogo é um jogo, não facilitamos"

Médio lembrou os dois grandes golos apontados por Cristiano Ronaldo no que apelidou de um jogo complicado frente à seleção sueca.

"Nunca pensámos em favas contadas. Cada jogo é um jogo, não facilitamos"
Notícias ao Minuto

21:52 - 08/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Moutinho

João Moutinho mostrou-se esta terça-feira satisfeito com a vitória de Portugal frente à Suécia, numa partida que foi definida por "dois grandes remates de Ronaldo".

Lembrando que a partida frente aos suecos foi de grau elevado de dificuldade, o médio português lembrou, por outro lado, que a seleção das quinas nunca facilita.

"Sabíamos que não ia ser um jogo fácil. A Suécia tem uma excelente equipa, jogava no seu estádio, e entrou bem no jogo. Entrou a pressionar e não conseguimos impor o nosso jogo até certa fase. A partir dos 20 minutos, conseguimos colocar a bola no chão, ter mais posse de bola, criar mais oportunidades, e começámos a melhorar o nosso jogo. Claro que também a expulsão veio trazer mais supremacia nossa. Tentámos circular a bola para encontrar espaços e, felizmente, conseguimos marcar dois golos com dois grandes remates do Cristiano", atirou num primeiro ponto.

"Nunca pensámos em favas contadas. Cada jogo é um jogo, não podemos facilitar. Todas as seleções têm jogadores que podem fazer a diferença e, no momento que facilitarmos, podemos ter um dissabor. Tentámos fazer o nosso jogo, dar o máximo e felizmente conseguimos sair daqui com mais uma vitória", acrescentou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório