O internacional galês Gareth Bale concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual abriu o livro relativamente à situação na qual se encontra no Real Madrid.
O avançado de 31 anos não esconde que veria com bons olhos um regresso à Premier League, mas avisa que tal só será possível se o emblema merengue cooperar, o que, até agora, não tem acontecido.
"Se essas opções surgirem, é claro que as analisaria. Veremos o que acontece, temos muito tempo nesta janela de transferências e noutras. O tempo o dirá, mas, acima de tudo, a decisão está nas mãos do Real Madrid", começou por dizer.
"Tentei sair no ano passado, mas eles bloquearam tudo no último segundo. Era um projeto pelo qual estava entusiasmado, mas não se materializou. Houve outras ocasiões em que tentámos sair, mas o clube não permitiu ou fez algo", prosseguiu.
"Tenho 31 anos, mas sinto que ainda estou em grande forma e que tenho muito para dar. Veremos o que acontece. Está nas mãos do clube, mas, para ser sincero, eles tornam tudo muito complicado", rematou.