Toni Kroos marcou, esta quarta-feira, presença no podcast Einfach mal Luppen, juntamente com o irmão, Felix Kroos, na qual analisou a 'novela' que se está a instalar em torno do futuro próximo de Lionel Messi.
O jogador do Real Madrid assumiu ter ficado "surpreendido" ao ver o argentino anunciar a intenção de ativar a cláusula que lhe permite rescindir unilateralmente no final de cada temporada, mas também... feliz.
"Messi é, simplesmente, um dos melhores de todos os tempos. Se alguém assim deixa de jogar no teu maior concorrente, então consegues imaginar que não o consideremos, necessariamente, mau", referiu.
O médio reconheceu que não é fácil "imaginar o Barcelona sem Messi", e, no que ao futuro diz respeito, disse acreditar que "o mais provável seria Pep [Guardiola] e o Manchester City", apesar de não ter "informações privilegiadas".
E quão provável seria ver Lionel Messi partir rumo ao... Real Madrid? Pouco, assume Toni Kroos: "Não me parece que o faça. Era preciso ter 'cojones' para ficar em Espanha".