Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Barcelona reúne-se com pai de Messi para propor... a renovação

Josep Maria Bartomeu quer que o jogador termine a carreira em Camp Nou e coloca, em cima da mesa, um novo contrato válido até 2023.

Barcelona reúne-se com pai de Messi para propor... a renovação
Notícias ao Minuto

07:32 - 01/09/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Continua a dar que falar a 'novela' em torno do futuro de Lionel Messi, depois de o jogador ter feito chegar ao Barcelona um burofax formalizando a intenção de abandonar Camp Nou, ativando a cláusula que lhe permite rescindir unilateralmente no final de cada temporada.

O presidente do emblema blaugrana, Josep Maria Bartomeu, tem falado diariamente com o pai e representante de La Pulga, Jorge Messi, para regularizar a situação, e planeia reunir-se pessoalmente com ele já esta quarta-feira.

No entanto, as posições de ambos estão, neste momento, extremadas, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo. No que ao dirigente catalão diz respeito, mantém-se firme e sublinha que o avançado só sai pela cláusula de rescisão, no valor de 700 milhões de euros.

Além disso, mantém a crença de que será possível 'enterrar o machado de guerra', de tal maneira que irá fazer saber a Jorge Messi que pretende renovar com o internacional argentino até junho de 2023, para que possa terminar a carreira em Camp Nou.

Jorge Messi, por sua vez, irá insistir na interpretação de que o filho está no direito de rescindir unilateralmente e procurar um novo projeto, uma vez que considera que o atual não é vencedor. Ainda assim, estará disposto a negociar uma saída "amigável".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório