O secretário técnico do Barcelona, Ramón Planas, reagiu esta quarta-feira às informações que dão conta de que Lionel Messi quer deixar o emblema catalão neste mercado de transferências.
À margem da cerimónia de apresentação de Francisco Trincão, Planas salienta que o clube conta com aquele que considera ser o melhor jogador do mundo.
"Foi uma notícia importante sobre o Messi, mas o que pensamos e dissemos muitas vezes é que pensamos no Messi como um jogador do Barça. Hoje chega o Trincão e esperamos que triunfe ao lado do Messi, o Barça já se reconstruiu muitas vezes ao longo da sua história e voltou sempre forte. A nossa ideia é fazê-lo à volta do melhor jogador do mundo", atirou o secretário técnico dos catalães.
"Temos de ter um respeito enorme por Messi e pela sua história. Não pensamos em nenhuma cláusula contratual. O casamento de Messi com o Barcelona deu-nos muito, muitas alegrias aos adeptos e estamos a trabalhar internamente para convencer Messi, encontrar a melhor solução para o clube e para ele, acrescentou o dirigente, quando questionado sobre a existência da cláusula que permite a Messi deixar o clube a custo zero.
"Não há divisão no clube sobre Messi, quem entende de futebol quer que ele volte a vencer, ele é um vencedor", finalizou.