A direção do Benfica está a tentar fechar a contratação, a título definitivo, de Samuel Dahl junto da AS Roma, mas enfrenta um duro revés. As águias até tinham uma opção de compra, estipulada no contrato de empréstimo, de apenas oito milhões de euros, mas a mesma será vetada pela Roma no caso de pagamento de um milhão de euros. Nesse sentido, as águias já abriram negociações com o emblema italiano que agora pede... 15 milhões de euros.
A informação foi avançada, esta quarta-feira, pelo jornal italiano Il Tempo, que explica que o Benfica apenas está disponível em chegar aos 12 milhões de euros. Existe, portanto, um 'fosso' de três milhões de euros entre as partes, mas o acordo ainda pode ser fechado, até porque Samuel Dahl já fez saber que pretende ficar em Lisboa, onde encontrou a regularidade e o tempo de jogo que tanto procurava.
De resto, o lateral esquerdo sueco também já chegou a acordo com o Benfica para a assinatura de um novo vínculo.
Refira-se que Dahl, de 22 anos, chegou ao Benfica em janeiro, no mercado de inverno, e rapidamente convenceu, acumulando um saldo de cinco assistências em 17 jogos realizados ao serviço das águias.
Leia Também: Revelado entrave no negócio entre Benfica e Real Madrid por Carreras