A Juventus já informou o FC Porto que não acionará a cláusula de 30 milhões de euros para ficar, em definitivo, com Francisco Conceição, mas isso não quer dizer que tenha desistido do internacional português. Segundo adianta, esta quarta-feira, o TuttoSport, a direção do emblema de Turim admite fazer uma proposta aos azuis e brancos mas.... com um grande desconto.
Depois do final do contrato de empréstimo, a 30 de junho, a Juventus vai 'atacar' Francisco Conceição mas já fez saber que não irá além dos 20 milhões de euros, deixando a decisão nas mãos de André Villas-Boas.
O presidente do FC Porto terá de analisar todas as variáveis em questão, até porque o jovem extremo português tem perdido protagonismo em Itália, o que também leva a alguma desvalorização.
No entanto, e por outro lado, também há uma final four da Liga das Nações para disputar e Francisco Conceição poderá aproveitar a chamada, já confirmada, de Roberto Martínez para mostrar serviço e voltar a ser um dos jogadores mais cobiçados do FC Porto.
Leia Também: "Francisco Conceição luta por cada bola como se fosse a final do Mundial"