Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"João Félix, sem dúvida, vai ser importante na fase final da Champions"

João Tralhão trabalhou com o avançado do Atlético de Madrid no Benfica e acredita que este vai brilhar nos momentos de maior "tensão".

"João Félix, sem dúvida, vai ser importante na fase final da Champions"
Notícias ao Minuto

12:37 - 13/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Tralhão

A poucas horas de entrar em campo para defrontar o Leipzig, no encontro que irá definir o adversário do Paris Saint-Germain nas meias-finais da Liga dos Campeões, João Félix recebeu um voto de confiança da parte de João Tralhão, com quem trabalhou nas camadas jovens do Benfica.

O treinador defende que o internacional português "vai sempre ser importante" para o Atlético de Madrid, e sublinha que, apesar das dificuldades que tem evidenciado, tem tudo para vingar no Wanda Metropolitano.

“Conhecemos bem a ideia de jogo coletiva e coordenada do Diego Simeone, e conhecemos igualmente qual é a importância que o treinador coloca na atitude agressiva e intensa dos jogadores", começou por dizer, em declarações prestadas ao portal Goal.

"O João tem todos estes elementos, e ainda mais dois que poucos jogadores no mundo têm: a capacidade criativa e talentosa para decidir e também a responsabilidade para assumir o jogo nos momentos de tensão", acrescentou.

Nesse sentido, João Tralhão atira: "Apesar de ter que ser o coletivo a afirmar-se, acredito que o João Félix, sem dúvida, vai ser um jogador importante nesta fase final da Liga dos Campeões".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório