Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Willian no Arsenal? "Ele continua a ser jogador do Chelsea"

Técnico dos blues comentou situação do brasileiro em Stamford Bridge, ele que não irá a jogo este sábado na Liga dos Campeões, diante do Bayern Munique.

Willian no Arsenal? "Ele continua a ser jogador do Chelsea"
Notícias ao Minuto

16:05 - 08/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frank Lampard

O Chelsea defronta, na noite deste sábado, o Bayern Munique, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Uma partida na qual não poderá contar com Willian.

O brasileiro, que se encontra em final de contrato com os blues, está a ser apontado como reforço do Arsenal para a próxima temporada, mas, segundo Frank Lampard, a sua ausência do embate com os bávaros está relacionada com problemas físicos.

"Ele continua a ser jogador do Chelsea. Estava lesionado para a final da Taça de Inglaterra e continua lesionado para este jogo. Ele daria tudo para jogar esses dois jogos", explicou Lampard, que se pronunciou também a respeito da iminente transferência para os gunners.

"Conheço Willian muito bem, temos uma relação muito próxima. Não ficaria desiludido se ele decidisse sair. É uma pessoa fantástica e um jogador fantástico. Desejo-lhe o melhor", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório