Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Willian acerta contrato e vai mesmo reforçar o Arsenal

Internacional brasileiro irá auferir mais de 100 mil euros por semana no Emirates.

Willian acerta contrato e vai mesmo reforçar o Arsenal
Notícias ao Minuto

11:09 - 06/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Em final de contrato com o Chelsea, Willian já terá tudo acertado para colocar ponto final na passagem por Stamford Bridge, que durava já desde o verão de 2013, quando foi contratado aos russos do Anzhi, por cerca de 35,5 milhões de euros.

Segundo adianta, esta quinta-feira, a estação televisiva ESPN, o internacional brasileiro já terá chegado a um princípio de acordo com o Arsenal, onde terá a oportunidade de partilhar balneário com Cédric Soares.

O contrato acordado entre jogador e clube será, ao que tudo indica, válido para as próximas três temporadas, e contemplará um ordenado de cerca de 100 mil libras - 111,1 mil euros - por semana, mais do que os blues estavam dispostos a oferecer.

Frank Lampard terá feito saber desde bem cedo que pretendia contar com o contributo do avançado de 31 anos na próxima temporada, mas a direção do Chelsea acabou por não ser capaz de o convencer a prolongar a ligação.

Além do Arsenal, também uma série de clubes europeus, entre eles o Barcelona e o Everton, assim como os norte-americanos do Inter Miami, estariam interessados em Willian, mas este optou por continuar a carreira em Londres.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório