Maurizio Sarri conquistou a Série A com a Juventus, compensando as derrotas nas finais da Supertaça de Itália e da Taça de Itália contra a Lazio e Napoli, respetivamente, mas, ainda assim, a sua continuidade no emblema de Turim estará dependente da prestação na Liga dos Campeões.
A Vecchia Signora perdeu na primeira mão dos oitavos-de-final da prova contra o Olympique de Lyon, resultado que ao qual terá de dar a volta se quiser participar na final a oito que se irá realizar em Lisboa.
Nesse sentido, o jornalista Tancredi Palmeri, do portal Tuttomercatoweb, esclarece que os dirigentes da Juventus já entraram em contacto com vários treinadores caso Sarri acabe por deixar o emblema de Turim.
Zinedine Zidane, do Real Madrid, é o principal eleito para suceder ao treinador italiano, mas o técnico francês, segundo a mesma fonte, não está interessado em rumar a Itália.
Outro dos favoritos é Mauricio Pochettino, sem clube desde que deixou o Tottenham no final do ano passado. Ao argentino juntam-se ainda Simone Inzaghi, da Lazio, Luciano Spaletti, também sem clube, e Gian Piero Gasperini, que comanda a surpreendente Atalanta.