Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"O FC Porto está garantido no futuro naquilo que é a baliza"

Treinador de guarda-redes dos azuis e brancos contou com foi trabalhar esta época no Dragão.

"O FC Porto está garantido no futuro naquilo que é a baliza"
Notícias ao Minuto

19:14 - 02/08/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Diamantino Figueiredo

Diamantino Figueiredo, treinador de guarda-redes do FC Porto, falou ao Porto Canal á margem da entrega da Taça de Portugal ao museu dos dragões, e aproveitou a ocasião para explicar como foi trabalhar com os guardiões que a equipa tem à disposição no plantel.

"Não foi fácil, deu trabalho, mas isto é um trabalho aliciante. No final, correspondem com bons desempenhos. Quer dele, quer do Diogo Costa e o próprio Mou [Mbaye] e o Meixedo também. Foram extremamente importantes os quatro nesta caminhada. Especialmente com o Marche, vindo de um país completamente diferente e com um futebol distinto do europeu. O FC Porto está garantido no futuro naquilo que é a baliza", relatou.

Por seu turno, Siramana Dembelé, treinador adjunto azul e branco, deixou elogios ao técnico principal, Sérgio Conceição.

"Eu acho que o Sérgio é um grande treinador, o Vítor Bruno tem muita competência. E eu tento dar o meu contributo. O mérito do Conceição foi juntar estas peças todas. Há que agradecer às famílias dos elementos do staff que sofrem muito connosco", afirmou, antes de se mostrar orgulhoso com as mais recentes conquistas do clube:

"É muito orgulho. Muita alegria para uma pessoa que gosta de futebol. Estar no FC Porto é uma coisa fantástica. Quero agradecer à família portista e ao presidente".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório