Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Gerson quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica

Jogador do Flamengo garante que não lhe "chegou nada" em concreto da parte dos encarnados.

Gerson quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica
Notícias ao Minuto

18:57 - 29/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Gerson, jogador que brilhou com a camisola do Flamengo na passada temporada, sob as ordens de Jorge Jesus, quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito do alegado desejo do treinador português em levá-lo para o Benfica no defeso.

Em declarações prestadas à estação televisiva brasileira FOX Sports, o médio de 23 anos garantiu que, para já, ainda não recebeu qualquer contacto concreto por parte dos responsáveis encarnados quanto a uma eventual mudança para a Luz.

"Em nenhum momento. Quando o mister saiu, não tivemos contato. Até na despedida que ele veio, eu não pude vir. Está a sair muita coisa, mas a mim não chegou nada. O meu foco é no Flamengo, estou feliz aqui. Doido para começar logo o campeonato brasileiro", atirou.

Gerson comentou, ainda, a hipótese de Domènec Torrent vir a suceder a Jorge Jesus no comando técnico dos campeões brasileiros em título: "Nós, jogadores, temos que estar sempre dispostos a encaixar naquilo que o nosso comandante pede".

"Tínhamos um estilo de jogo. Mas, agora, dependendo do profissional que chegar, não sabemos a maneira que ele gosta de jogar. Mas temos que estar preparados e dispostos a mudar, porque o futebol é assim", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório