Powered bySolverde
Disclaimer

Alexandre Faria reeleito com 98% dos votos para a presidência do Estoril

O presidente do Estoril Praia, Alexandre Faria, foi hoje reeleito para um terceiro mandato com 98% dos votos nas eleições do clube da II Liga de futebol, para as quais liderava a única lista candidata aos órgãos sociais.

Estádio António Coimbra da Mota

© Global Imagens

Lusa
27/07/2020 20:49 ‧ 27/07/2020 por Lusa

Desporto

Estoril-Praia

Com 105 votos favoráveis e dois votos em branco num total de 107, o líder 'estorilista' destacou, em declarações à Lusa antes da tomada de posse na sede do clube, o "reconhecimento por parte dos sócios" e uma "confiança enorme" para continuar a trilhar nos próximos quatro anos o atual caminho "ainda com mais convicção".

"Foi um momento muito importante de participação dos sócios e foi, sobretudo, a confirmação da confiança que tem sido dada ao longo dos últimos anos no papel que o Estoril Praia tem assumido de responsabilidade social, defesa dos valores do desporto e de ambição para o futuro", afirmou, assinalando ainda a "participação superior" em relação ao ato eleitoral de 2017 (102 votos favoráveis).

Questionado sobre as principais aspirações para este novo mandato de quatro anos à frente do Estoril Praia, depois de ter sido eleito pela primeira vez em 2014, Alexandre Faria salientou três pilares do projeto para o clube.

"Melhoria infraestrutural de todas as condições do clube, consolidação das nossas modalidades - que são 20 ao todo e quando tomámos posse pela primeira vez eram apenas duas -- e, por fim, pensar o Estoril Praia para o futuro, delineando um plano estratégico para os próximos 10 anos e onde estará a posição estratégica do clube no que respeita aos valores do desporto, à responsabilidade social e ao caráter formativo da cidadania", concluiu.

As eleições de hoje consumaram também a eleição de António Nunes Ramos para a presidência da Mesa da Assembleia Geral e de Daniel Rodrigues Vidal para a liderança do Conselho Fiscal e Disciplinar.

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas