A notícia está a ser avançada pelo The Times: patrocinado, até agora, pela Nike, Raheem Sterling prepara-se para assinar um contrato milionário com a Adidas.
A alteração na marca dos equipamentos que utilizará a partir dos próximos dias poderá, revela o jornal britânico, levar o internacional inglês a ficar mais perto de uma transferência para o Real Madrid, um dos principais parceiros da companhia alemã.
A já referida fonte destaca o histórico da Adidas em facilitar transferências de futebolistas para a capital espanhola e refere que o extremo do Manchester City poderia ser o próximo.
Parece, no entanto, que um eventual negócio não será concretizado na próxima janela de transferências. De acordo com o The Times, os merengues não estão dispostos a entrar em 'loucuras' no próximo mercado, devido à delicada situação financeira que se vive no mundo do futebol, fruto da pandemia da covid-19, que seria o grande 'travão' a uma eventual transferência.
Sterling, de 25 anos, vale destacar, tem contrato com o City até junho de 2023, ele que cheou ao Etihad no verão e 2015, proveniente do Liverpool, a troco de 64 milhões de euros.