Powered bySolverde
Disclaimer

Conheça o calendário da época desportiva 2025/26

Supertaça dá o mote da temporada no primeiro fim de semana de agosto.

FPF

© Reprodução/FPF

Notícias ao Minuto
30/04/2025 23:10 ‧ 30/04/2025 por Notícias ao Minuto

Desporto

FPF

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) divulgou, esta quarta-feira, o calendário desportivo da próxima época.

 

A Supertaça Cândido de Oliveira vai, mais uma vez, abrir oficialmente a temporada 2025/26,  no primeiro fim de semana de agosto.

A final Taça de Portugal irá ter lugar no dia 24 de maio de 2026. A 1.ª eliminatória está marcada para o dia 31 de agosto. Os clubes da I Liga entram em ação na 3.ª eliminatória que se jogará a 18 e 19 de outubro.

O arranque da Liga 3 está previsto para 10 de agosto, concluindo-se no dia 17 de maio as fases de apuramento de campeão e manutenção e descida. Os dois jogos do play-off de subida realizam-se a 23 e 29 de maio.

A Liga Revelação começa no dia 10 de agosto e termina a 28 de abril. Já o Campeonato de Portugal tem pontapé de saída marcado para 10 de agosto e final agendada para 10 de junho.

A nível feminino, a época 2025/26 também arranca com a Supertaça, que será disputada no primeiro fim de semana de setembro. A Liga feminina começa no dia 14 de setembro termina no dia 10 de maio.

Nota para a recém-criada 4.ª divisão feminina, que começa no dia 28 de setembro. A primeira eliminatória da Taça de Portugal está prevista para 5 de outubro, sendo que as equipas da Liga BPI entram em ação na terceira eliminatória (23 de novembro).

Por fim, a Taça da Liga feminina começa a 19 de outubro.

Leia Também: Amorim aborda contratação de Gyokeres: "Não queremos jogadores..."

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas