Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Mais uma rescisão no Aves: "Estou há três meses sem receber"

Raphael Aflalo decidiu deixar o emblema da Vila das Aves.

Mais uma rescisão no Aves: "Estou há três meses sem receber"
Notícias ao Minuto

09:49 - 21/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Saída

Raphael Aflalo é o mais recente jogador a rescindir contrato com o Desportivo das Aves por atraso no pagamento de salários.

Numa publicação feita nas redes sociais, o guarda-redes brasileiro alegou três meses de salários em atraso como motivo para o término contratual.

"Gostaria de agradecer ao Aves pelo tempo que vesti essa camisola, foi o clube que me abriu as portas aqui na Europa e na I Liga e agradeço também à torcida, que sempre apoiou a equipa nas competições em que entrámos em campo. Aqui conquistei a Liga Revelação e a Taça Revelação na temporada passada e fui eleito o melhor guarda-redes da competição. Porém, infelizmente, tive que tomar a decisão de rescindir o meu contrato, porque estou há três meses sem receber salário. Não é a primeira vez que essa situação acontece, como alguns já sabem, minha esposa está grávida e não tive outra opção, tomámos essa decisão porque não compactuamos com a atitude dessa direção. A minha torcida pelo clube será eterna", escreveu o guardião nas redes sociais.

Raphael Aflalo, de 24 anos, chegou ao Desportivo das Aves na época passada e deixa o emblema da Vila das Aves com 10 jogos realizados, cinco pela equipa principal e outros tantos pela equipa sub-23.

Ver esta publicação no Instagram

Gostaria de agradecer ao CD Aves pelo tempo que estive vestindo essa camisa, foi o clube que me abriu as portas aqui na Europa e na Primeira Liga, e agradeço também a torcida, que sempre apoiou o time nas competições que entramos em campo. Aqui conquistei a Liga revelação e Taça Revelação na temporada passada e fui eleito o melhor guarda redes da competição. Porém, infelizmente tive que tomar a decisão de rescindir meu contrato porque estou há três meses sem receber meu salário. Não é a primeira vez que essa situação acontece, como alguns já sabem, minha esposa está grávida e não tive outra opção, tomamos essa decisão porque não compactuamos com a atitude dessa direção. Minha torcida pelo clube será eterna.

Uma publicação partilhada por Raphael Aflalo (@aflalo13) a 20 de Jul, 2020 às 1:59 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório