Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

Flamengo sai em defesa de Jesus: "A tentativa de sempre"

Emblema canarinho emitiu comunicado sobre situação do técnico luso, mostrando-se ao lado do treinador do Mengão.

Flamengo sai em defesa de Jesus: "A tentativa de sempre"
Notícias ao Minuto

17:04 - 15/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Depois de dias de polémica e rumores, desde a sua saída para o Benfica ao alegado envolvimento físico com uma advogada, o Flamengo emitiu esta quarta-feira uma nota sobre Jorge Jesus.

Não se especificando qual o tema concreto do comunicado, o clube carioca lembra que esta é uma prática recorrente de 'ataque' contra o clube, ficando por perceber quem é o verdadeiro destinatário do recado do Flamengo

Afirmando que o sucedido nos últimos dias acontece por causa da disputa de títulos em que o Mengão está envolvido, o emblema canarinho lembra que a direção e todo o staff está ao lado do seu treinador.

Confira o comunicado oficial:

"A tentativa de sempre. Nos últimos dias, uma série de notas foram publicadas nas redes sociais tentando passar um clima de discórdia entre a nossa diretoria e, principalmente, desestabilizar o nosso time através de ataques sórdidos ao nosso mais que vitorioso treinador. 

Já não é de hoje que isto acontece antes de jogos importantes. Usam sempre o mesmo modelo de ataque: ou através de “amigos” na imprensa, ou pelo anonimato covarde das redes sociais, ou ainda pela utilização de “parceiros úteis" para este tipo de ação.

Infelizmente, esta tática ainda existe no nosso Futebol. E mais, ainda sobrevive em poucos na política rubro-negra. Um Flamengo forte e vencedor incomoda muita gente. A diretoria está totalmente unida em torno de seu técnico e do seu time. A diretoria está unida em torno dos ideais e dos compromissos do presidente Landim.Vamos seguir nosso caminho, trabalhando cada vez mais para um Flamengo ainda mais vencedor"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório