Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Feddal de 'malas aviadas' e Porro a caminho por empréstimo

Espanhóis dão transferência do jogador do Bétis como fechada. Por cá, imprensa desportiva diz que Porro está prestes a assinar também.

Feddal de 'malas aviadas' e Porro a caminho por empréstimo
Notícias ao Minuto

07:39 - 13/07/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting trabalha afincadamente na preparação da próxima temporada e com o presente ano desportivo ainda por resolver, a SAD liderada por Frederico Varandas está prestes a fechar dois reforços para Rúben Amorim.

Segundo o noticiado em Espanha, nomeadamente pelo jornal AS, Feddal, defesa do Bétis, já está fechado, com o central a assinar por quatro temporadas e a 'herdar' o lugar deixado vago por Mathieu.

Com partida para Lisboa confirmada, os leões deverão pagar entre 2 a 3 milhões de euros, mas o jogador do clube andaluz não chegará sozinho.

É que tal como noticiado anteriormente, também Porro está a caminho do reino do leão. Segundo o explicado, o jogador do Manchester City aterrará em Lisboa por empréstimo, ficando, para já, um ano na capital portuguesa. 

Assim, Rúben Amorim tem praticamente na mão dois reforços quando a janela de transferências poderá ditar também algum adeus inesperado, sobretudo de jogadores-chave como, por exemplo, Marcos Acuña, cujo nome já tem estado em destaque em janelas anteriores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório