José Mourinho começa a ficar em maus lençóis. O Tottenham soma apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, sendo que esta quinta-feira foi derrotado no terreno do Sheffield United, por 1-3, na 32.ª jornada da Premier League.
Apesar da superioridade demonstrada pelos spurs, a equipa da casa colocou-se em vantagem aos 31 minutos de jogo. Berge fez o 1-0, mas a equipa treinada pelo Special One respondeu de imediato. Harry Kane marcou, mas o VAR anulou o tento do avançado inglês, num lance que está a gerar muita polémica.
Já no segundo tempo, os spurs partiram para cima do adversário, a posse de bola excedia os 60%, mas remates... nem vê-los. Não marcou o Tottenham, aproveitou o Sheffield para mostrar eficácia. Lys Mousset, aos 69 minutos, fez o segundo golo para a equipa da casa e McBurnie deu a machadada final: 3-0 aos 84 minutos. Harry Kane ainda reduziu para 1-3 em cima do apito final, mas foi um golo que já nada alterou na história deste encontro.
Uma derrota pesada e que sai cara ao Tottenham, que se afunda na Premier League. A formação de José Mourinho caiu para o 9.º lugar (45 pontos) e está já a sete pontos do quinto lugar, que dá acesso à Liga Europa. Quanto ao Sheffield United sobe ao 7.º posto, onde soma 47 pontos.