Com regresso competitivo marcado para 30 de julho, com os jogos a decorrerem no complexo da Disney, em Orlando, a NBA divulgou ontem ter descoberto novos cinco casos de infeção por Covid-19.
Segundo o noticiado, três atletas dos Sacramento Kings e dois dos Phoenix Suns terão acusado positivo para a presença do novo coronavírus.
As primeiras informações surgiram por Jabari Parker, jogador que confirmou ter tido diagnóstico positivo para a doença, tal como os companheiros Buddy Hields e Alex Len.
"Há alguns dias testei positivo ao Covid-19 e imediatamente coloquei-me em auto-isolamento em Chicago. Estou a recuperar e sinto-me bem. Estou ansioso por voltar a juntar-me aos meus companheiros de equipa em Orlando e retomar a temporada", explicou o basquetebolista.
A identidade dos três basquetebolistas dos Phoenix Suns que também testaram positivo à Covid-19, no entanto,ainda não foram reveladas.
Relembre-se que Nikola Jokic, dos Denver Nuggets, e Malcolm Brogdon, dos Indiana Pacers, também já tinham testado positivo.