Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 16º

"Renovação de contrato de David Luiz é uma piada"

Antigo jogador do Arsenal considera um erro a extensão de contrato ao internacional brasileiro.

"Renovação de contrato de David Luiz é uma piada"
Notícias ao Minuto

17:30 - 24/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emmanuel Petit

Emmanuel Petit, antigo jogador do Arsenal, concedeu uma entrevista ao podcast da Paddy Power na qual analisou a atualidade dos gunners. Na conversa, durante a qual aconselhou Aubameyang a deixar Londres, o ex-internacional francês criticou ainda a renovação de contrato de David Luiz.

O internacional brasileiro tem sido alvo de muitas críticas por causa das suas exibições ao serviço dos gunners, e Petit considera mesmo que a renovação contratual é "uma brincadeira".

"David Luiz não é um jogador de futebol há quase três anos. Mas não estou surpreendido que ele tenha recebido um novo contrato no Arsenal, porque fiquei muito dececionado com a atividade do clube no mercado de transferências", começou por dizer Petit.

"Fiquei particularmente chateado em relação aos defesas. Todos sabemos que uma das principais fraquezas do Arsenal é a defesa e nada mudou. Isso faz-me sentir falta de Arsène Wenger", acrescentou.

Emmanuel Petit considerou ainda que se estivesse no lugar de David Luiz também aceitaria a proposta para renovar contrato.

Se eu fosse David Luiz, é claro que assinaria um novo contrato e também faria uma oração de agradecimento aos diretores do Arsenal. Mesmo quando ganhou a Premier League pela última vez com o Chelsea, ele não é mais o mesmo jogador. Perdeu qualquer coisa", atirou.

"Para ser sincero, é uma piada. Encontrem alguns defesas adequados. Estão a dizer-me que não existem jovens defesas talentosos no mercado? Eu simplesmente não entendo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório