Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Lage: "Depois de fazer três golos, a bola tem de ser nossa"

As declarações do treinador do Benfica após a derrota na Luz frente ao Santa Clara.

Bruno Lage: "Depois de fazer três golos, a bola tem de ser nossa"
Notícias ao Minuto

21:39 - 23/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica foi esta terça-feira derrotado pelo Santa Clara no Estádio da Luz, em jogo da 28.ª jornada da I Liga. Os açorianos venceram por 4-3 e o técnico das águias não gostou da forma como a equipa facilitou depois de ter estado na frente do marcador.

“A forma como sofremos quatro golos, não é tirar mérito ao Santa Clara, mas são duas carambolas, um golo de canto e o penálti. Ficamos tristes com este resultado”, começou por dizer Lage na zona de entrevistas rápidas da BTV.

“A primeira parte foi equilibrada, tivemos oportunidades de golo, mas sofremos contra a corrente do jogo. Pelas mexidas ao intervalo, a equipa entrou forte no jogo. A jogada do primeiro golo é fruto da dinâmica que criámos. Depois fomos à procura do segundo e sofremos, demos a volta e depois não podemos sofrer mais dois golos”, acrescentou o técnico do Benfica, deixando então um último reparo.

“Oferecemos um penálti e depois oferecemos esta última bola. Depois de fazer três golos, a bola tem de ser nossa até ao fim”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório