Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting vai proceder a renumeração de sócios na próxima época

Emblema de Alvalade emitiu comunicado onde diz que irá lançar um "cartão de Sócio inovador, com novidades gráficas e tecnológicas".

Sporting vai proceder a renumeração de sócios na próxima época
Notícias ao Minuto

18:17 - 02/06/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting anunciou esta terça-feira, que, conforme estipulado estaturiamente, irá proceder no final da presente temporada à renumeração dos seus sócios. 

O emblema de Alvalade explica que irá apresentar aos sócios com quotas em dia um "cartão de Sócio inovador, com novidades gráficas e tecnológicas", que será apresentado em breve.

Em comunicado, o emblema de Alvalade explica também que lançou uma campanha para sócios com quotas em atraso, para que estes possam regularizar a sua situação com o clube. 

Confira o comunicado na íntegra:

"Tendo em conta a alínea número 3 do artigo 19.º dos Estatutos do Sporting Clube de Portugal, onde consta que “a numeração dos Sócios é actualizada nos anos terminados em zero e cinco, com a correlativa substituição dos cartões de Sócio”, o Clube informa que vai proceder à actualização do número de Sócios activos, ou seja, Sócios cujas quotas se encontram regularizadas.

A renumeração vai realizar-se no mês de Julho de 2020, durante o qual serão enviados aos Sócios os cartões provisórios com o novo número. Os novos cartões são enviados apenas no início da temporada 2020/2021.

Neste âmbito o Sporting Clube de Portugal Clube informa que está a ser desenvolvido um cartão de Sócio inovador, com novidades gráficas e tecnológicas, que o Clube irá revelar em breve.

Consciente das dificuldades que muitos Sportinguistas enfrentam devido à pandemia de COVID-19 e às consequências da mesma, o Sporting Clube de Portugal lançou a campanha “EU SOU - Renumeração 2020”, permitindo o regresso de Sócios antigos em condições especiais de regularização até 30 de Junho.

Importa salientar que a renumeração abrange todos os Sócios com quotas por regularizar até ao período máximo de dois anos."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório