Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Premier League quer adeptos nos estádios já na próxima época

Diretor executivo do organismo avisa, no entanto, que este será um processo "faseado".

Premier League quer adeptos nos estádios já na próxima época

O diretor executivo da Premier League, Richard Masters, expressou, esta sexta-feira, o desejo de que os encontros do principal escalão do futebol inglês possam voltar a contar com adeptos nas bancadas já a partir da próxima temporada.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, o responsável pelo organismo sublinhou, no entanto, que este será um processo "faseado", devido aos riscos inerentes à pandemia do novo coronavírus.

"Ninguém sabe ao certo quando é que os jogos irão abandonar o modelo de portas fechadas, e o mais certo é ter planos de contingência em vigor", começou por dizer, no dia que se seguiu ao anúncio de que a competição será retomada a 17 de junho.

"Mas existe algum otimismo, quer na Premier League, quer nos clubes, de que iremos ver os adeptos de volta aos estádios na próxima temporada, e pode acontecer de forma faseada", completou.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório