Real Madrid 'desespera' por Pogba e até oferece quatro jogadores

Manchester United acredita que o francês fará uma dupla 'letal' com Bruno Fernandes e resiste a vendê-lo.

Notícia

© Reuters 

Notícias Ao Minuto
28/05/2020 08:34 ‧ 28/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

O Real Madrid reativou o interesse em Paul Pogba, jogador que estará, alegadamente, insatisfeito ao serviço do Manchester United, e a imprensa britânica adianta, esta quinta-feira, que estará disposto a avançar com uma proposta concreta dentro em breve.

Segundo o jornal The Sun, o conjunto merengue descarta, neste momento, pagar avultados valores por reforços, dada a crise financeira provocada pela pandemia, pelo que a solução passará por oferecer aos red devils um 'pacote' de quatro jogadores.

Martin Odegaard, James Rodríguez, Lucas Vázquez e Brahim Díaz (que, recorde-se, até passou pelo rival Manchester City) são os nomes equacionados pela direção liderada por Florentino Pérez para convencer os ingleses a libertar o médio.

Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples conclusão, uma vez que, escreve a mesma publicação, Ole Gunnar Solskjaer não pretende abrir mão do francês, por considerar que este fará uma dupla 'letal' com o português Bruno Fernandes.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Aconselho jogadores do Liverpool a falarem sobre a morte de Diogo Jota"

Bacary Sagna

"Aconselho jogadores do Liverpool a falarem sobre a morte de Diogo Jota"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Bianchi morreu há 10 anos e Leclerc recorda-o: "Ele nunca desistia"

Fórmula 1

Bianchi morreu há 10 anos e Leclerc recorda-o: "Ele nunca desistia"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas