Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Recebo comentários como 'espero que o teu filho apanhe coronavírus'"

Capitão do Watford mostrou-se contra o regresso do futebol expressando medo por voltar a competir por ter um filho com problemas respiratórios em casa.

"Recebo comentários como 'espero que o teu filho apanhe coronavírus'"
Notícias ao Minuto

22:51 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Troy Deeney

Troy Deeney, capitão do Watford, esteve durante as últimas semanas sob fogo cruzado depois de, tal como Danny Rose, ter declarado que não se sentia seguro de voltar a jogar futebol profissionalmente.

Ciente dos perigos que todos correrão, o futebolista de 31 anos lembra que tem um filho, com problemas respiratórios, que pode ser afetado em caso de contágio pelo novo coronavírus.

"Tenho visto mensagens relacionadas com o meu filho, pessoas a dizer: "Espero que apanhe coronavírus". Essa é a pior parte para mim. Se lhes respondo, é pior ainda... e não param", começou por contar à CNN Sport.

"Se for uma altura relacionada com saúde mental, toda a gente diz: 'Falem, falem, por favor falem... Danny Rose falou. Eu falei e somos completamente apontados e maltratados por isso. As pessoas veem isso e, quando vamos a descer na rua, as pessoas dizem-nos: 'Oh, se eu estou a trabalhar, tu também tens de regressar ao trabalho", lembrou o jogador de 31 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório