Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

David Tavares continua assintomático e aguarda novo teste à Covid-19

Jogador do Benfica será novamente testado e, caso o resultado seja negativo, poderá começar a treinar com os companheiros de equipa na próxima semana.

David Tavares continua assintomático e aguarda novo teste à Covid-19
Notícias ao Minuto

07:46 - 21/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

David Tavares, o único jogador do Benfica que foi diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus aquando do anúncio dos resultados dos testes, a 8 de maio, , permanece assintomático, segundo adianta, esta quinta-feira, o jornal A Bola.

O médio de 21 anos tem vindo a permanecer em total isolamento no centro de treinos do Seixal, num andar diferente dos restantes companheiros de equipa e sem contacto com o exterior, com exceção da equipa que lhe tem prestado apoio.

O jovem atleta aguarda, agora, ordens para realizar novos testes à Covid-19, o que, acrescenta a mesma publicação, deverá ocorrer até ao final da presente semana ou no início da próxima. Testes esses que serão, também, feitos a todo o plantel encarnado.

Significa isto que, caso o resultado seja negativo, David Tavares poderá recomeçar a trabalhar sob as ordens de Bruno Lage já no decorrer da próxima semana, tendo em vista o regresso à ação no campeonato nacional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório