Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

"Jesus? Se fosse presidente, não faria esforço algum​​​​​​ para renovar"

Edílson, jogador que vestiu as cores do Benfica, em 1995, diz que Flamengo não pode "ficar refém" das vontades do técnico português.

"Jesus? Se fosse presidente, não faria esforço algum​​​​​​ para renovar"
Notícias ao Minuto

18:11 - 19/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Edilson

O futuro de Jorge Jesus continua em suspenso, com o técnico, em final de contrato, ainda sem ter renovado o seu vínculo laboral com o Flamengo.

Adorado por uns e odiado por outros, há quem seja a favor da sua permanência após uma temporada de sucesso, mas há também quem deseje o fim do seu 'reinado' com o ex-Benfica Edílson .

"Se eu fosse presidente do Flamengo, esquece. Não faria esforço algum para renovar. O Flamengo é muito maior que toda a gente, esquece. Viria outro treinador", começou por referir ao  programa 'Os Donos da Bola'.

"Ganhámos, dou todo o mérito a Jesus, mas o Flamengo não pode ficar refém de um treinador que chega e diz que quer ganhar três milhões de reais por mês. É um esforço desnecessário. Há treinadores capacitados para treinar e ganhar no Flamengo", defendeu Edílson.

Relembre-se que no seu ano de estreia no Brasil, Jesus venceu a final da Libertadores, a Recopa, o Brasileirão e a Supertaça do Brasil.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório