Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

FC Porto pede 10 milhões por Walter

O Diário de São Paulo escreve esta terça-feira que o Corinthians já sabe o preço do avançado que o FC Porto emprestou ao Goiás e brilhou no último Brasileirão.

FC Porto pede 10 milhões por Walter
Notícias ao Minuto

21:19 - 17/12/13 por O Jogo

Desporto Corinthians

O Corinthians estará interessado em Walter, jogador dos quadros do FC Porto que na última época foi figura de destaque do Goiás, uma das surpresas do Brasileirão. O jornal brasileiro recorda o interesse e junta-lhe o choque sofrido pelos responsáveis do clube paulista ao saberem do preço do passe do avançado: 10 milhões de euros.

O Diário de São Paulo diz que por esse preço o Timão não aceita sequer conversar, recordando que o clube brasileiro pagou 12 milhões ao MIlan para ter Alexandre Pato. "O Walter vale isso, mas é um valor bastante elevado para o mercado de inverno. Vamos ver como as coisas correm", disse Teodoro Fonseca, representante do ponta de lança.

A verdade é que a boa época de Walter impressionou, ao ponto do empresário garantir que metade dos clubes da Série A brasileira estarem interessados no avançado, que terá igualmente despertado o interesse de clubes no Leste Europeu e em França.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório