Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Devia ser Mourinho a explicar o que se passou. Se estiver preparado..."

Técnico holandês não gostou de ser substituído três dias depois de ser despedido do comando técnico do Manchester United.

"Devia ser Mourinho a explicar o que se passou. Se estiver preparado..."
Notícias ao Minuto

11:07 - 11/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Van Gaal

Louis Van Gaal, técnico holandês que orientou o Manchester United mas que acabou despedido para dar lugar a José Mourinho, insta esta semana o técnico luso a explicar como se processou toda a mudança operada no clube de Old Trafford.

Mostrando-se insatisfeito com a forma como foi conduzido todo o processo do seu afastamento, o treinador dá mesmo a entender que deverá ser o setubalense a explicar o ocorrido.

"Tive de enfrentar enorme resistência interna em muitos clubes e federações, mas nada comparado com o que tive de lidar no United. Na minha opinião, devia ser o José Mourinho a falar sobre o que se passou. Isto se estiver preparado para tal. Tive a minha cabeça à espera da machadada final. Ainda assim, mantive a confiança dos jogadores, pelo que posso estar orgulhoso", começou por referir ao Daily Mirror.

"A fase mais complicada foi sobreviver como treinador do United quando tive a cabeça no cepo durante seis meses. Desde janeiro até ao fim da temporada. Estava convencido de que iria cumprir a terceira época. E foi uma grande surpresa para mim quando fui despedido", sentenciou Van Gaal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório