Louis Van Gaal, técnico holandês que orientou o Manchester United mas que acabou despedido para dar lugar a José Mourinho, insta esta semana o técnico luso a explicar como se processou toda a mudança operada no clube de Old Trafford.
Mostrando-se insatisfeito com a forma como foi conduzido todo o processo do seu afastamento, o treinador dá mesmo a entender que deverá ser o setubalense a explicar o ocorrido.
"Tive de enfrentar enorme resistência interna em muitos clubes e federações, mas nada comparado com o que tive de lidar no United. Na minha opinião, devia ser o José Mourinho a falar sobre o que se passou. Isto se estiver preparado para tal. Tive a minha cabeça à espera da machadada final. Ainda assim, mantive a confiança dos jogadores, pelo que posso estar orgulhoso", começou por referir ao Daily Mirror.
"A fase mais complicada foi sobreviver como treinador do United quando tive a cabeça no cepo durante seis meses. Desde janeiro até ao fim da temporada. Estava convencido de que iria cumprir a terceira época. E foi uma grande surpresa para mim quando fui despedido", sentenciou Van Gaal.