Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Pelo impacto que teve na equipa, Bruno Fernandes animou toda a gente"

Técnico do Manchester United acredita que português pode alinhar ao lado de Pogba.

"Pelo impacto que teve na equipa, Bruno Fernandes animou toda a gente"
Notícias ao Minuto

15:56 - 08/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Solskjaer

A chegada de Bruno Fernandes ao Manchester United revestiu-se de grande expetativa e o internacional português não decionou

Porém, muitos são os que continuam a duvidar de que o craque ex-Sporting possa alinhar ao lado de Pogba, ideia que Solskjaer, treinador dos red devils, deitou por terra.

Dizendo que todos os atletas podem ser conjugados em campo, o técnico lembrou ainda o impacto positivo que teve a chegada do luso a terras de sua majestade.

"Bruno Fernandes e Pogba? Claro que os bons jogadores podem jogar juntos. É um grande sim", começou por dizer, antes de elogior o ex-leão.

"Claro que a chegada de Bruno Fernandes, pelo impacto que teve na equipa, animou toda a gente. O clube, adeptos e jogadores. Ter Pogba e Rashford de regresso, após lesão, será fantástico", atirou, lembrando depois as várias opções que tem disponíveis para o centro do terreno.

"Temos um plantel fantástico, Scott McTominay, Fred, Nemanja Matic... temos muitos     jogos pela frente e acredito que vamos encontrar uma boa ligação entre todos eles. Temos falado muito sobre isso entre a equipa técnica", terminou o técnico do emblema de Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório