Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Como vou dizer a Aubameyang para ficar quando eu saí?"

Thierry Henry avisa que o Arsenal irá "sentir a falta dos golos" do internacional gabonês quando este sair.

"Como vou dizer a Aubameyang para ficar quando eu saí?"
Notícias ao Minuto

12:39 - 07/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Thierry Henry

Thierry Henry saiu, esta quinta-feira, em defesa de Pierre-Emerick Aubameyang, que tem sido alvo de duras críticas devido ao alegado desejo de abandonar o Arsenal - clube com o qual tem contrato até junho de 2021 - no final da temporada.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica Sky Sports, o agora treinador do Montreal Impact disse perceber a parte do internacional gabonês, até porque passou por uma situação semelhante quando, em 2007, trocou os gunners pelo Barcelona.

"Como é que vou dizer a alguém que fique quando eu saí? Como adepto do Arsenal, quero que fique, mas, enquanto jogador, ele vai avaliar a situação com a família, com o pai, que eu também conheço, e vamos ver o que será melhor para ele", afirmou.

"Se és adepto do Arsenal, não queres que ele saia, mas o tipo tem uma carreira. Não sei o que vai na cabeça dele e para onde quer ir, mas sei que iremos sentir falta dos golos dele quando sair. Ele marca, e, se tirares os golos dele, é complicado", acrescentou.

"Respeito a decisão das pessoas, respeito aquilo por que passaram e aquilo com que sonham ou desejo, mas qualquer adepto do Arsenal seria louco se dissesse que queria que ele saísse. Não queremos que saia, mas, por outro lado, temos de perceber que o tipo pode precisar de outra coisa", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório