Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Haaland admite inspirar-se em CR7 e desvaloriza 'picardia' com o PSG

Avançado do Borussia Dortmund destaca a dedicação do internacional português.

Haaland admite inspirar-se em CR7 e desvaloriza 'picardia' com o PSG
Notícias ao Minuto

12:06 - 01/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Borussia Dortmund

Erling Haaland, avançado de apenas 19 anos que 'espantou' o futebol europeu ao marcar 40 golos (12 pelo Borussia Dortmund e 28 pelo Salzburgo) na atual temporada, voltou, esta quinta-feira, a reconhecer que olha para Cristiano Ronaldo como um exemplo a seguir.

Em entrevista concedida à estação televisiva ESPN, o jovem internacional norueguês revelou que, durante todo o crescimento, observou com especial atenção a forma como o português da Juventus se comporta em campo para lhe seguir as pisadas.

"Podia ver-se na cara de Ronaldo que pensava 'hoje, sou o homem' e 'hoje, vou marcar golos', e era o que fazia. É isso de que gosto nos melhores, quão dedicados e famintos são para chegar ao sucesso e ser o homem do momento", afirmou.

Na mesma entrevista, Erling Haaland assegurou, ainda, que não se deixou afetar pela 'picardia' com o plantel do Paris Saint-Germain, que imitou a sua forma de festejar (em posição de meditação) após eliminar o Borussia Dortmund da Liga dos Campeões.

"Penso que eles me ajudaram muito a apresentar a meditação ao mundo, e a mostrar a toda a gente que a meditação é algo de importante, por isso estou agradecido", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório