Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Haaland explica por que olha para Ibrahimovic como um ídolo

Avançado norueguês destaca percurso do sueco.

Haaland explica por que olha para Ibrahimovic como um ídolo
Notícias ao Minuto

10:48 - 12/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Borussia Dortmund

Erling Haaland é um dos novos craques que saltaram para a ribalta na presente temporada. Depois de ter dado nas vistas no Salzburgo mudou-se para o Borussia Dortmund e tem marcado golos atrás de golos. Perante tamanho registo goleador e confiança exibida, o ídolo do jovem avançado norueguês só podia ser um: Zlatan Ibrahimovic

"Gosto da mentalidade dele e como ele vê coisas diferentes. Eu acho que também sempre tive aquela confiança. Gosto também da forma como ele mudou de clubes, em diferentes países, que não é fácil, e sempre marcou vários golos desde o primeiro segundo", começou por confessar Haaland, em entrevista à FourFourTwo, antes de explicar o porquê de ter escolhido o Dortmund em janeiro.

"Tive boas sensações com o Dortmund desde o primeiro momento. Gosto do clube, da história, das pessoas e como tudo está ligado. Decidimos optar pelo Dortmund e foi a melhor opção", garantiu o avançado norueguês. 

Refira-se que Haaland acumula um saldo, esta temporada, de 40 golos em 35 jogos oficiais, sendo que 12 dos golos foram marcados ao serviço do Dortmund. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório