Powered bySolverde
Disclaimer

O pedido (curioso) de Ronaldinho em prisão domiciliária num hotel de luxo

"Ronaldinho não perde o humor e está sempre a fazer piadas", revelou o gerente do hotel.

ronaldinho

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
18/04/2020 12:27 ‧ 18/04/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho está, juntamente com o seu irmão Roberto de Assis, em prisão domiciliária no hotel de luxo Palmaroga, em Assunção, um dos melhores da capital paraguaia.

Dadas as restrições de mobilidade originadas pela pandemia de Covid-19, os Ronaldinho e o irmão são os únicos dois hóspedes do hotel e podem desfrutar de todos os seus confortos e luxos. Ambos estão no primeiro andar e sob vigilância permanente. Em declarações ao Excelsior, Emilio Yegros, gerente do hotel fez algumas revelações sobre o craque brasileiro.

"O Ronaldinho não perde o humor e está sempre a fazer piadas. Parece ser boa pessoa. Ele não perde o sorriso, nem o irmão. O seu semblante mudou muito desde o primeiro dia, quando chegou tenso e muito stressado", começou por dizer, antes de contar um pedido que Ronaldinho lhe fez.

O antigo internacional brasileiro, que passou por clubes como PSG, Barcelona ou AC Milan pediu uma… bola para poder relaxar e divertir-se. E, como o hotel não possui nenhum campo, a gerência permitiu que Ronaldinho utilizasse uma ampla sala de 30 metros para o efeito.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Martim Mayer

Clube do CP 'goza' com discurso de candidato à presidência do Benfica

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas