Stephan Kuhnert partilhou balneário durante largos anos com Jurgen Klopp, quer enquanto jogadores, quer enquanto responsáveis pela equipa técnica do Mainz, e revelou, esta sexta-feira, um caricato episódio registado durante esse período de tempo.
O então treinador de guarda-redes sugeriu ao agora treinador do Liverpool que assistissem a um tradicional festival alemão, este aceitou, e, após um longo percurso de bicicleta... viram-se obrigados a dar a voltar e a regressar à proveniência.
"Ambos queríamos ir ao Schutzenfest, lá na região, durante o dia de folga no centro de treinos, em Herzlake. Por isso, pegámos nas bicicletas e pedalámos pelo meio do nada durante uma eternidade", relatou, em declarações prestadas ao portal Goal.
"Já era quase total escuridão quando finalmente chegámos lá. Na entrada do recinto, vimos um sinal enorme que dizia que o festival só ia arrancar dentro de uma semana. Não sei, de alguma maneira cometi um erro. De qualquer forma, tivemos de pedalar de volta e ele insultou-me durante todo o caminho. Tive de ouvir muito, mas mereci", rematou.