Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Duas bicicletas, um festival e um erro: "Klopp insultou-me, mas mereci"

Stephan Kuhnert trabalhou durante largos anos com o treinador do Liverpool e revela agora um episódio insólito de quando ambos estavam no Mainz.

Duas bicicletas, um festival e um erro: "Klopp insultou-me, mas mereci"
Notícias ao Minuto

20:08 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Stephan Kuhnert

Stephan Kuhnert partilhou balneário durante largos anos com Jurgen Klopp, quer enquanto jogadores, quer enquanto responsáveis pela equipa técnica do Mainz, e revelou, esta sexta-feira, um caricato episódio registado durante esse período de tempo.

O então treinador de guarda-redes sugeriu ao agora treinador do Liverpool que assistissem a um tradicional festival alemão, este aceitou, e, após um longo percurso de bicicleta... viram-se obrigados a dar a voltar e a regressar à proveniência.

"Ambos queríamos ir ao Schutzenfest, lá na região, durante o dia de folga no centro de treinos, em Herzlake. Por isso, pegámos nas bicicletas e pedalámos pelo meio do nada durante uma eternidade", relatou, em declarações prestadas ao portal Goal.

"Já era quase total escuridão quando finalmente chegámos lá. Na entrada do recinto, vimos um sinal enorme que dizia que o festival só ia arrancar dentro de uma semana. Não sei, de alguma maneira cometi um erro. De qualquer forma, tivemos de pedalar de volta e ele insultou-me durante todo o caminho. Tive de ouvir muito, mas mereci", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório