Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno Fernandes não esquece as primeiras palavras de CR7 na seleção

“Então está a correr bem no Sporting? Tens feito uns golinhos.”, disse Ronaldo.

Bruno Fernandes não esquece as primeiras palavras de CR7 na seleção
Notícias ao Minuto

22:41 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

Em entrevista ao canal 11, Bruno Fernandes recordou as palavras de Cristiano Ronaldo na sua primeira ida à Seleção Nacional.

"Na primeira vez que fui à Seleção foi ele que veio ter comigo. ‘Então, está a correr bem no Sporting? Tens feito uns golinhos.’ Só o facto de ser o Cristiano a chegar ao pé de mim e dizer que está a correr bem [...] o facto de mostrar que estava atento ao trabalho que eu estava a fazer… tu pensas: ‘Como é possível um jogador destes estar atento.’ Claro que estava no Sporting, o clube que o formou e pelo qual ele tem um grande carinho", começou por contar.

Bruno Fernandes, até à suspensão dos campeonatos, estava a ter um início de sonho em Old Trafford e o objetivo é conquistar títulos no Manchester United, à semelhança dos compatriotas Ronaldo e Nani.

“Eles conquistaram grandes troféus aqui e isso dá-me vontade de ter essas conquistas. O Nani, com quem tive a oportunidade de treinar no Sporting, sempre me falou bem do Manchester United. E o facto de o Cristiano ter dado muito boas referências a quem falou com ele por causa da minha contração faz-me ficar orgulhoso, por um jogador como ele reconhecer o meu valor", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório