Giorgi Makaridze recorreu, este sábado, à sua página na rede social Instagram para esclarecer as declarações prestadas após o empate sem golos diante do Portimonense, para a 23.ª jornada do campeonato nacional, na qual foi eleito o melhor jogador em campo.
O guarda-redes do Vitória FC afirmou que "preferia não perder com o Benfica e perder todos os outros jogos", palavras das quais se retrata agora, aproveitando para pedir o apoio dos adeptos na receção aos encarnados, no próximo fim de semana.
"Tenho a consciência de que as questões pessoais nunca poderão ser colocadas à frente das coletivas. Peço desculpa a todos os meus companheiros, equipa técnica, staff, Direção e adeptos", começou por escrever o jogador.
"O Vitória FC pode orgulhar-se de ter grandes profissionais, sérios, honestos, competentes, e que todos os dias lutam para dignificar esta Enorme instituição. Entramos em todos os jogos com o objetivo de vencer e com a missão de dignificar sempre a cidade, a região e a grandiosa história deste clube, seja com que adversário for. Contamos com todo o vosso apoio", concluiu.
Ver esta publicação no Instagram