Depois de ter perdido por 4-1 a meio da semana com a Atalanta, para a Liga dos Campeões, o Valencia foi derrotado este sábado pela Real Sociedad por 3-0, para a La Liga.
Uma sequência de resultados que deixou à vista a frustração do capitão Dani Parejo, que não teve problemas em criticar a atitude da sua equipa após o duelo com o conjunto basco.
"O que se passou hoje? O mesmo que se tem passado ultimamente. Não somos contundentes na área. Fizeram-nos um golo aos 15 minutos, foi um erro claro. Assim, começas o jogo condicionado", atirou o médio che, antes de fazer as críticas subirem de tom.
"Há muitas coisas que corrigir, mas temos que nos levantar porque, no fim de semana que vem, temos um jogo muito importante. Se queremos estar na parte alta da tabela classificativa, temos de jogar como homens. Parecíamos uma equipa de juvenis e isso não pode ser", avisou Parejo.
"Que dizer aos adeptos do Valencia? Pedir desculpa porque não podemos sofrer os golos que sofremos. Sofremos dois golos em situações em que os poderíamos ter evitado", sentenciou.