Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Gosto muito de Messi mas Cristiano Ronaldo é número um"

Presidente do Olympique de Lyon concede entrevista ao Tuttosport onde aborda diversos temas, nomeadamente a luta pelo 'trono' do futebol entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

"Gosto muito de Messi mas Cristiano Ronaldo é número um"
Notícias ao Minuto

12:56 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jean-Michel Aulas

Jean-Michel Aulas, presidente do Olympique Lyon, em declarações ao jornal TuttoSport, aborda esta quinta-feira alguns dos temas quentes em relação ao futebol mundial, nomeadamente quem são. para si, os melhores do mundo, quer jogadores, quer treinadores. 

Em discurso em tom elogioso para Ronaldo, o máximo dirigente do clube francês põe também Sarri ao nível dos melhores treinadores do Mundo, nomeadamente Klopp e Guardiola

"Messi agrada-me muito, ele e Cristiano Ronaldo são dois fenómenos. Ainda assim, para mim Cristiano Ronaldo é o número um. É o mais forte e mais eficaz. Eu não votei na última Bola de Ouro, mas se fosse por mim venceria Ronaldo", atirou o dirigente francês, confessando que esteve prestes a contratar o luso.

"Estive prestes a tornar-me no primeiro presidente de Ronaldo. Durante um torneio juvenil em Portugal conheci-o. Tinha 15 ou 16 anos e era muito forte. Tentámos comprá-lo ao Sporting, mas não podemos investir esse dinheiro. (...) Cristiano é uma loucura e não me surpreende que com 35 anos ainda tenha um registo goleador incrível", atirou para fechar o tema.

"Sarri está, para mim, ao nível de Guardiola ou Klopp, está ao nível dos melhores. No Chelsea teve um desafio complicado e fez um grande trabalho. Respeito Sarri desde os tempos do Empoli, antes de ir para o Nápoles. Também tentei trazê-lo para o Lyon. Não falei diretamente com ele, mas com o seu agente", atirou para fechar, vaticinando um possível vencedor para a Champions: "A Juventus pode vencer a Champions League".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório