Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"4-1? Poderíamos ter marcado mais, mas não deveríamos ter sofrido"

O treinador Gian Piero Gasperini analisou a prestação da Atalanta diante do Valencia, para a Liga dos Campeões.

"4-1? Poderíamos ter marcado mais, mas não deveríamos ter sofrido"
Notícias ao Minuto

23:03 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gasperini

No rescaldo da sensacional vitória (4-1) aplicada pela Atalanta ao Valencia, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, Gian Piero Gasperini analisou a partida, salientando que a sua equipa até poderia ter feito mais golos.

"Estamos no caminho certo e muito satisfeitos. No entanto, estamos arrependidos de ter sofrido aquele golo, não deveríamos mesmo ter cometido aquele erro quando estava 4-0. Vamos precisar de melhorar esse aspeto quando formos ao Mestalla", começou por afirmar o técnico italiano.

"Se quisermos estar nos quartos de final da Champions, vamos ter de voltar a jogar assim, para provarmos que merecemos lá estar. Hoje, criámos muitas oportunidades, acho que talvez pudéssemos ter marcado mais golos. Nós criámos os nossos golos, o deles foi uma oferta nossa", sentenciou.

Por seu lado, Hans Hateboer, autor de dois dos quatro golos da Atalanta, apontou: "Foi um jogo difícil, vimos como o Valencia é forte e rápido no ataque, o que nos causou problemas na defesa. No entanto, marcámos quatro golos e poderiam ter sido mais. Sabemos que vai ser difícil no Mestalla, mas vamos jogar lá com uma vantagem de 4-1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório