Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Alex Telles por 40 milhões de euros é barato"

Lateral do Bayer Leverkusen foi colega de Alex Telles no Grêmio. Jogador brasileiro elogiou o compatriota e amigo que irá defrontar amanhã.

"Alex Telles por 40 milhões de euros é barato"
Notícias ao Minuto

11:50 - 19/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bayer Leverkusen e FC Porto defrontam-se esta quinta-feira em partida relativa aos 16 avos de final da Liga Europa. Wendell, jogador dos alemães, concedeu uma entrevista ao jornal O Jogo na qual falou sobre Alex Telles, que foi seu companheiro de equipa no Grêmio.

O lateral recordou o tempo em que os dois lutaram pelo lado esquerdo da defesa do emblema de Porto Alegre, sendo que o portista acabou por assumir o lugar de titular, algo que não afetou Wendell.

"Chegámos juntos ao Grêmio. Vínhamos de duas equipas que disputavam a III Divisão. Ele fez um ano espetacular e não tive oportunidade de jogar, mas respeitei e sou um admirador. Fiquei feliz quando chegou à Seleção, torço muito por ele. Espero um dia voltar a disputar o lugar com ele, mas na Seleção do Brasil", afirmou Wendell.

O defesa esquerdo deixou ainda rasgados elogios à temporada que o compatriota tem feito ao serviço do FC Porto, e considera que a cláusula de rescisão de Alex Telles é acessível.

"(...) Tenho uma admiração muito grande pela pessoa que é e pelo futebol que joga. (...) Sobressai na bola parada, no cruzamento. É completo. Marca bem na defesa e ataca muito bem", referiu.

"Eu pagaria tranquilamente 40 milhões de euros... Pela temporada que está a fazer, acho barato. Algum outro lateral faz nove golos e tantas assistências? Para lateral esquerdo é barato", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório