Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Silas: "Temos sido muito fortes em casa na Liga Europa"

Treinador do Sporting fez a antevisão da partida desta quinta-feira.

Silas: "Temos sido muito fortes em casa na Liga Europa"
Notícias ao Minuto

17:34 - 18/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting entra em campo frente ao Basaksehir, na 1.ª mão dos 16avos de final da Liga Europa, esta quinta-feira. Silas fez já esta terça-feira a antevisão do encontro em Alvalade e referiu que o fator casa tem de ser visto como fundamental.

"Somos fortes em casa, temos sido muito fortes em casa, e na Liga Europa não demos hipóteses. Nós queremos ganhar em casa mas temos de ter algum cuidado para não sermos surpreendidos pois nesta competição os golos fora valem mais", começou por dizer em declarações à Sporting TV.

"Eles estão em segundo lugar no campeonato turco, é uma equipa forte e versátil, e já os vi jogar em mais de dois sistemas. São muito bons no ataque, e têm jogadores bons que jogaram em outras ligas e custaram muito dinheiro. De qualquer forma estou convicto que poderemos ganhar", acrescentou Silas.

Silas admitiu que o sorteio poderia ter sido pior, mas exige cautelas.

"Lá não é o tipico ambiente turco, mas eles têm muitos adeptos. É uma equipa perigosa no contra-ataque por isso não podemos perder bolas fáceis. Das equipas que nos poderiam calhar esta é forte, mas não é das mais fortes, mas acho que é importante não sofrermos golos em Alvalade”, finalizou o técnico dos leões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório