Durante a última semana foi noticiado pela imprensa espanhola que Iker Casillas, jogador do FC Porto e ex-Real Madrid, estaria a ponderar avançar com uma candidatura à liderança da Federação espanhola.
O guardião teria, para esse efeito, convidado Carles Puyol, ex-Barcelona, para formar equipa, uma ideia que foi este domingo desmontada pelo ex-central.
"Vi alguma coisa sobre isso no Twitter. Também li que ia com Iker para a Federação e posso assegurar que nem falei do tema com ele", começou por referir o antigo internacional espanhol.
"Desconheço se ele está a pensar apresentar uma candidatura, apanharam-me em 'fora de jogo'. Nem sequer sei quando são as eleições", atirou o ex-jogador, dizendo depois que o ex-Real é amigo próximo.
"Iker é um amigo e ouviria sempre a sua proposta, outra coisa é dizer-se que entraria [na equipa]. Também me chamaram alguns amigosdo Barcelona e eu rejeitei. São cargos para os quais temos de avançar convictamente, requerem uma grande responsabilidade e tempo", finalizou o ex-central.