Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Puyol desmente rumores e diz que não foi contactado por Casillas

Antigo jogador do Barcelona rejeita a ideia de ter sido convidado pelo ex-Real Madrid a formar equipa para concorrer à liderança da Federação espanhola.

Puyol desmente rumores e diz que não foi contactado por Casillas
Notícias ao Minuto

16:52 - 16/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Federação espanhola

Durante a última semana foi noticiado pela imprensa espanhola que Iker Casillas, jogador do FC Porto e ex-Real Madrid, estaria a ponderar avançar com uma candidatura à liderança da Federação espanhola.

O guardião teria, para esse efeito, convidado Carles Puyol, ex-Barcelona, para formar equipa, uma ideia que foi este domingo desmontada pelo ex-central.

"Vi alguma coisa sobre isso no Twitter. Também li que ia com Iker para a Federação e posso assegurar que nem falei do tema com ele", começou por referir o antigo internacional espanhol.

"Desconheço se ele está a pensar apresentar uma candidatura, apanharam-me em 'fora de jogo'. Nem sequer sei quando são as eleições", atirou o ex-jogador, dizendo depois que o ex-Real é amigo próximo.

"Iker é um amigo e ouviria sempre a sua proposta, outra coisa é dizer-se que entraria [na equipa]. Também me chamaram alguns amigosdo Barcelona e eu rejeitei. São cargos para os quais temos de avançar convictamente, requerem uma grande responsabilidade e tempo", finalizou o ex-central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório