Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

"Acho que foi a pior exibição desde que cheguei"

Uma opinião deixada pelo treinador do Sporting após o empate em Vila do Conde.

"Acho que foi a pior exibição desde que cheguei"
Notícias ao Minuto

23:22 - 15/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silas

O Sporting empatou, neste sábado, em Vila do Conde, diante do Rio Ave, 1-1, num duelo relativo à 21.ª jornada da Liga portuguesa.

Confira abaixo as declarações de Silas em conferência de imprensa:  Análise ao jogo: Tenho de dar muito mérito ao Rio Ave. Demorámo-nos a adaptar à linha de três defesas. Foi um jogo desinspirado a nível técnico, com muitos erros. Com menos um não deixámos de acreditar e fomos felizes. Mas procurámos isso. Do mal o menos, levámos um ponto de um jogo difícil.

Conseguir o empate nos instantes finais: O empate pode moralizar. A perder, com um a menos e contra uma boa equipa, empatar foi positivo. Mas em geral o nosso jogo não foi positivo. O golo madrugador também não ajudou. Temos de jogar mais, não há desculpa. Não houve falta de caráter, os jogadotes deram tudo, mas têm de estar mais inspirados. O Sporting exige que lutemos sempre até ao fim.

Razões para este desaire: Houve muitos erros técnicos. Não podemos comete-los. O Rio Ave estava bem com bola, mas não a conseguimos roubar. Só mais tarde. Faltou essa pressão no início, mas mais tarde pressionámos e até obrigámos o Rio ave a bater mais na frente. A falta de inspiração de hoje não é normal.

Pior jogo desde que chegou: Acho que foi a pior exibição desde que cheguei. Muita falta de inspiração, mas isto não acontece sempre.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório