Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"O período em Itália foi relativamente limitado e sem continuidade"

Avançado português está emprestado pelo AC Milan ao Eintracht Frankfurt.

"O período em Itália foi relativamente limitado e sem continuidade"
Notícias ao Minuto

15:59 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto André Silva

Atualmente emprestado ao Eintracht Frankfurt, o futuro de André Silva continua a ser alvo de muita especulação. O avançado português, que está na primeira de duas temporadas ao serviço do emblema alemão, até começou bem com três golos nas primeiras quatro partidas na Bundesliga.

Uma lesão voltou a atrasar a sua adaptação, mas o português voltou a sorrir nas últimas semanas e marcou dois golos nos últimos dois jogos. Em entrevista ao Calciomercato, André Silva mostra-se feliz por estar na Alemanha e diz não estar a pensar no futuro.

"As coisas agora estão a correr muito bem, tanto para mim como para a equipa [Eintracht Frankfurt]. Sempre achei que seria bom, o trabalho duro compensa. Temos que continuar assim, não nos podemos dar ao luxo de desistir agora", começou por dizer André Silva.

"O que mais gosto é o facto de ser uma nova aventura. As aventuras trazem novidades, mesmo que nem sempre sejam fáceis, mas ajudam-te a crescer. A única certeza para mim é o futebol, estou feliz onde jogo", acrescentou.

O internacional português analisou ainda a passagem pelo AC Milan e explicou porque não conseguir vingar em Itália.

"Foi uma experiência educacional que me ajudou a crescer, tanto como jogador, quer como pessoa. O período em Itália foi relativamente limitado e sem continuidade. A minha autoconfiança seguramente teria sido maior se tivesse jogado com mais regularidade", atirou, antes de falar sobre o futuro.

"O meu objetivo é crescer como jogador e como pessoa. Quero ser tão forte que nenhum adversário me possa impedir Concentro-me apenas no presente e em aproveitar as oportunidades com serenidade. Ainda tenho uma grande simpatia pelo AC Milan, mas como e para onde as coisas irão no futuro não depende apenas de mim", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório