Seria indubitavelmente uma das maiores bombas de mercado, a confirmar-se a saída de Cristiano Ronaldo na janela de transferências de verão.
Todavia, é um cenário que começa a ganhar cada vez mais força. No início desta época alguns meios de comunicação italianos já tinham veiculado essa posição para, entre esta quarta e quinta-feira, este panorama ganhar ainda mais força.
Não falamos apenas de um, mas de alguns dos meios de comunicação mais reputados, que avançam com a saída de Ronaldo da Vecchia Signora.
O diário ABC de Espanha avança que Cristiano Ronaldo já falou com Jorge Mendes e pediu ao empresário para que o coloque noutro clube de "primeira linha europeia", sendo que estão descartadas as hipóteses de regressar ao Real Madrid, assim como de rumar a Munique. Recorde-se que o presidente do Bayern chegou inclusive a dizer que o craque português "estava velho".
A verdade é que um falhanço a nível desportivo da Juventus [não conquistar o Scudetto e falhar a presença na final da Champions] ditarão este final antecipado. O jornalista francês da RMC Sports Frederic Hermel garante mesmo: "Ronaldo vai embora da Juve a meio de 2020".